quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha Primeira Postagem

Irei iniciar com um emprevisto ou melhor irei agradecer a Deus,26/06/2009,perdi minha irmã,que na realidade,mas mãe do que irmã,não irei chorar ou ficar triste,pois Deus permitiu a minha convivência com ela há 34 anos,olha eu revelando a minha idade(RSRSRS),uma pessoa maravilhosa,vaidosa,bondosa e meia bravinha também,que irá fazer muita falta aqui na terra,tem um texto do Chalin Chaplin,que descreve o jeito que ela viveu ,logo mais acima  irei menciona-lo,esta montagem foi a lembrança dela de 1 ano,se ela estivesse aqui iria amar;

2 comentários:

  1. Que bela homenagem, com certeza ela iria amar, ou entre os mistérios que envolve nós seres da terra, diria que ela amou da onde quer que ela esteja...
    Sentiremos muita saudades,embora o pouco tempo que eu tive de convivencia;Porém foi o tempo suficiente pra dizer que a Lais será inesqueçivel, pessoa amavel,alegre,aquela que a alegria contagiava, nos fazia rir a qualquer momento...Amei conheçe-la.... ** SAUDADES **

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Rita,realmente jamais poderia começar o meu blog sem comentar dela,a felicidade esta em pequenos gesto de carinho e amor,beijos

    ResponderExcluir